Sim, e em algumas datas há promoções com descontos bem relevantes em relação a outros canais de venda.
DÚVIDAS FREQUENTES
É mais barato fazer a reserva pelo site do Hotel?
O Hotel cobra taxa de serviços?
O que está incluso no valor pago pela reserva?
Qual o Horário de check-in e check-out?
O Hotel possui acessibilidade?
O Hotel possui serviço de lavanderia?
O Hotel possui estacionamento?
O Hotel aceita parcelamento no cartão de crédito? Caso positivo, em quantas vezes?
Os quartos têm berço para bebê?
Quantas crianças posso levar?
Qual a política de preços para crianças?
Qual o procedimento necessário para hospedar menores de idade?
Qual a voltagem do Hotel?
Para qual tipo de evento vocês locam a estrutura do hotel (restaurante, salas)?
É permitido fumar dentro do Hotel?
Tenho restrições alimentares, como proceder?
Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?
Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?
O Hotel aceita animais?
Qual a Categoria do Hotel?
Qual é a diferença entre os apartamentos?
É possível fazer reserva de meia-diária?
É seguro fazer reservas no Hotel Sandri por meio de outros sites na internet?
Preciso cancelar minha diária e agora?
Como posso ter a nota fiscal da minha reserva após ter saído?